Os produtos não são drogas. Não pode ser usado como substituto de medicamento.
São produtos à base de plantas que são benéficos para os cuidados e problemas da pele, cabelos e problemas, músculos, estresse e estado mental, sistemas linfáticos, nervosos e circulatórios e saúde do corpo.
Exceto alimentos e bebidas como Açafrão, Salep, Melaço, Mel, Compota, Vinagre, Erva de São João e Chá, todos os itens do folheto são para USO EXTERNO.
Aqueles com doenças crônicas e sensibilidades alérgicas devem fazer um teste, consultar um médico antes de usar.
"SAFRAN ABLA" TANITIM BROŞÜRÜ
Ürünler ilaç değildir. İlaç yerine kullanılamaz.
Cilt bakım ve sorunlarına, Sac ve sorunlarına, Kas, Stres ve Ruhsal durum, Lenf, Sinir-Dolaşım ve Beden sağlığına faydalı olan bitkisel ürünlerdir.
Broşürde yer alan Safran, Salep, Pekmez, Bal, Reçel, Sirke, Kantaron, Çay gibi yiyecek ve içecekler dışında kalanların tamamı HARİCİ KULLANIMLAR içindir.
Kronik rahatsızlıkları ve alerji hassasiyeti olanlar kullanmadan önce, test yapmalı, doktora danışmalıdır.
AVISO / UYARI: Nota informativa sobre a utilização dos produtos da brochura....... ....
As informações nas páginas do nosso site são compiladas a partir de publicações de pessoas e instituições consideradas especialistas em suas áreas e apresentadas a você sob títulos de produtos.
Artigos compilados a partir de artigos são publicações informativas que visam anunciar e proporcionar benefícios. Portanto, são artigos detalhados que não devem ser aceitos como outra coisa senão informativos e acima do nível de prestação de informação.
As informações veiculadas nos artigos, sugestões ou práticas recomendadas não devem ser percebidas como PRESCRIÇÃO-LIFE/diretrizes que são recomendadas para uso em tratamentos.
Em outros casos que não o chá-tônico-aditivo-cuidado-massagem-aromatizante..., ou seja, antes de utilizá-lo como remédio para enfermidades, deve-se procurar suporte médico e, portanto, consultar um médico.
A precisão das recomendações dos artigos deve ser questionada. Devem ser obtidas informações sobre os métodos de extração de plantas e sobre a produção das plantas e produtos recomendados. Informações; A informação não deve ser obtida e fornecida utilizando métodos ancestrais, e a informação deve ser actualizada no âmbito dos novos desenvolvimentos na diversificação e produção de plantas.
Os artigos são considerados informações que proporcionam ou podem proporcionar benefícios em doenças e são utilizados para auxiliar tratamentos reais, prevenir doenças, apoiar tratamentos, equilibrar valores corporais, suplementar deficiências, restaurar funções de organismos, fortalecer a imunidade corporal, facilitar atividades físicas e atividades mentais, transferem vitaminas e minerais e fornecem recursos naturais. deve ser visto como uma promoção de contribuições.
Deve sempre procurar-se aconselhamento médico e tomar medidas de acordo com os resultados dos testes sob controlo médico.
Toda substância e até mesmo o melhor remédio criado por sua síntese pode se transformar em veneno, a menos que a dosagem seja ajustada.
Veneno de cobra e outros materiais venenosos também são usados para fazer remédios. Os medicamentos também são obtidos das plantas mais venenosas da natureza. Essas substâncias também são utilizadas na produção de antídotos.
A “água” não regulamentada também pode matar pessoas. Assim como a água, considerada fonte de vida, pode se transformar em veneno quando consumida e purificada em excesso, levando a situações que podem resultar em morte, as plantas mais benéficas podem causar efeitos colaterais no organismo com seu consumo descontrolado e excessivo, sob quaisquer circunstâncias e em qualquer receita. Pode causar alguns efeitos alérgicos no corpo.
Por isso, cada planta deve ser consumida com cuidado, de forma intermitente e controlada. Se não forem tomados cuidados e não forem levadas em consideração as doenças crônicas, deve-se levar em consideração que isso pode desencadear outras doenças no organismo. Se estes riscos não forem tidos em conta ou se agirmos de acordo com a informação disponível, as plantas benéficas podem tornar-se plantas nocivas que afetam a saúde.
A ingestão excessiva de vitaminas, como qualquer sobrecarga, pode causar danos ao organismo e aos órgãos. (Quando levado ao extremo com a suposição de que "tília e sálvia são muito relaxantes, relaxam os músculos", pelo menos amolece a válvula cardíaca e músculos das válvulas do estômago, além de afetar os músculos dos órgãos sexuais e causar seu endurecimento. E afeta as contrações... etc.)
Por esse motivo, os artigos e recomendações compilados não devem ser vistos como receitas médicas. Principalmente aqueles com doenças crônicas devem utilizá-lo após consulta ao médico.
Aqueles que estão em tratamento de diversas doenças, aqueles que fazem uso constante de medicamentos, aqueles que lutam contra doenças crônicas e aqueles que têm sensibilidades alérgicas devem definitivamente consultar um médico.
Em particular, uma vez que os óleos vegetais, extratos e estados de desintoxicação são extratos vegetais concentrados, eles deixaram de ser líquidos vegetais e estão quase se aproximando do status de concentrados de medicamentos. (É claro que está muitas vezes mais longe da dosagem de medicamentos e pílulas. Mas essa diferença diminui com o consumo excessivo. Pode desencadear outra doença no órgãos ou interromper o seu tratamento. Por este motivo, deve-se evitar o consumo excessivo e a continuidade. O uso deve ser interrompido pelo menos uma vez por semana e as taxas consideradas benéficas devem ser mantidas, embora variem de pessoa para pessoa). span> Para uso contínuo, um médico deve ser consultado.
Em vez do uso contínuo, não deve ser tomado apenas de forma intermitente e moderada, mas também devem ser observadas alterações mentais, bem como alterações físicas no corpo.
Quem tem alergias, doenças crônicas e quem faz uso constante de medicamentos deve ter mais cuidado e, portanto, definitivamente deve consultar um médico. Para não reduzir os efeitos dos medicamentos utilizados e beneficiar das plantas sem sofrer consequências imprevistas.